Angus & Julia Stone divulgam remix do produtor russo ARTY para seu single “Chateau”

Angus & Julia Stone comemoram a platina dupla de seu single “Chateau”, presente no álbum “Snow”, com o lançamento de um remix feito por ARTY.

Ouça “Chateau” (ARTY Remix): https://angusjuliastone.lnk.to/ChateauARTYRemix

O famoso produtor russo e DJ de EDM, que lançou dezenas de singles sob seu próprio nome, além de remixes para artistas como London Grammar, Moby, Halsey e Ed Sheeran/Rudimental, disse: “Eu sou um grande fã de Angus e Julia Stone, especialmente sua música ‘Big Jet Plane’, que saiu em 2010. Eu tenho muitas memórias incríveis relacionadas a essa música e fiquei muito animado quando tive a chance de remixar seu novo single, ‘Chateau’. A versão original é profunda e suave e eu queria manter esse sentimento no meu remix, mas também torná-lo mais otimista, trazendo algumas emoções felizes para ele. Esse remix tem muita influência de discos antigos de house e de house progressivo e eu espero que as pessoas gostem tanto quanto eu gostei de trabalhar nele”, conclui.

O single “Chateau” foi uma revelação para Angus e Julia. A segunda música de trabalho do aclamado álbum “Snow”, que alcançou o nº 2 nas paradas da Austrália, chegou muito rapidamente ao público, conquistando a 3ª posição entre as 100 faixas mais pedidas por ouvintes da importante rádio australiana Triple J. Atingiu o status de ouro e, posteriormente, de platina em questão de semanas para enfim chegar a platina dupla no início de julho. Além disso, a canção conquistou a 16ª posição de audições no Spotify (com 58 milhões de execuções no mundo todo) e o número 26 na parada de singles na Austrália.

Uma canção de puro contentamento no tempo e no espaço, a impressionante e hipnótica faixa apresenta um vídeo envolvente com os atores australianos Courtney Eaton (estrela de Mad Max Fury Road) e Dacre Montgomery (Power Rangers, segunda temporada de Stranger Things).

Assista o clipe de “Chateau”: https://youtu.be/fFHR164mnjg

Atualmente em turnê pelo Reino Unido e Europa, Angus & Julia se apresentaram recentemente no prestigiado Royal Albert Hall, em Londres, e tocaram em alguns dos maiores festivais da Europa. A aclamada dupla fez shows para mais de 50.000 fãs em sua recente turnê australiana em 2018, com shows esgotados em todo o país no que foi sua maior turnê local até hoje.

Angus & Julia Stone (Crédito Jennifer Stenglein)

Desde que Angus & Julia Stone começaram a se apresentar juntos em 2006, sua história se desenrolou com um magnetismo que conquistou o mundo. Seus álbuns acumularam vendas multi-platina e numerosos prêmios ARIA e APRA em casa e ganharam uma base de milhões de fãs em turnês no Reino Unido, Europa e América do Norte. A banda tem cada mês mais de 5 milhões de ouvintes que sintonizam para escutar suas músicas de todo o mundo.

Ouça “Chateau” (ARTY Remix): https://angusjuliastone.lnk.to/ChateauARTYRemix

Acompanhe Angus & Julia Stone:

http://angusandjuliastone.com/

https://www.facebook.com/AngusAndJulia/

https://twitter.com/angusjuliastone

https://www.instagram.com/angusandjuliastone/