Blackdust critica a atual situação política no país em novo single

A banda paulistana Blackdust reflete sobre o mundo à sua volta em seu urgente novo single, “Poisoned”. A letra traz uma crítica sobre a atual situação política do país e a falta de união das pessoas, em que a intolerância impera e o “achismo” se torna verdade absoluta, principalmente nas redes sociais. Ao abordar esse tema com uma letra em inglês e uma mistura de stoner rock e blues, a mensagem da banda ganha novos contornos, podendo gerar vários paralelos com crises políticas e sociais pelo mundo.

Nome emergente na cena do rock independente brasileira, a Blackdust atraiu atenção da mídia internacional, com menções em sites americanos, alemães e suecos com seu disco de estreia. gravado no estúdio Sonic Garden, com a produção de Edu Recife (Moxine e Krisiun). Ao mesmo tempo, a banda amadurecia nos palcos, passando por espaços e casas de shows de toda a Região Sudeste.

Blackdust – foto por Juliana Urata

Com “Poisoned”, a Blackdust marca o início de uma nova fase de lançamentos e novidades, mirando em uma identidade nova e mais amadurecida. Atualmente formada por Arthur Avelino, Jonathan Gonçalves, Lucas Jäger e Jade Nogueira, a Blackdust passará por uma mudança sonora com novo vocal, já que o novo single foi a última canção com Leandro Valino assumindo o microfone.

O single continuou a parceria da banda com Edu Recife, que assina a produção, mixagem e masterização, e já se encontra disponível para audição e download em todas as plataformas de música digital.

Ouça “Poisoned”:

Spotify: http://bit.ly/PoisonedSpotify

Deezer: http://bit.ly/PoisonedDeezer

Apple Music: http://bit.ly/PoisonedAppleMusic

Google Play: http://bit.ly/PoisonedGoogle

YouTube: http://bit.ly/PoisonedYT

Bandcamp: http://bit.ly/PoisonedBC

 

Conheça Blackdust

Site oficial: http://blackdust.net/

Facebook: https://www.facebook.com/blackdustrock/

Instagram: https://goo.gl/aCiFwN

Spotify: https://goo.gl/FjCTRq

Deezer: https://goo.gl/AiDqk4

Itunes: https://goo.gl/9nbFZr

Google Play Store: https://goo.gl/Bpxg96