Claptone lança mini-doc sobre sua passagem pela América do Sul

Claptone lança mini-doc sobre sua passagem pela América do Sul

Após surpreender platéias em em cidades como Paris, Miami, Amsterdã, Ibiza, São Francisco e Berlim, o misterioso alemão Claptone trouxe seu baile de máscaras para a Américas do Sul. O “The Masquerade” propõe uma experiência imersiva dentro da música e o registro da passagem dele por Buenos Aires e São Paulo ganhou um mini-doc no canal oficial do artista.

Veja o mini-doc: https://youtu.be/DQB72szJ0qI

Ouça “Fantast”: http://bit.ly/FantastSpotifyBr

Claptone, que se disse honrado de tocar por aqui e elogiou a energia do público brasileiro, é uma proposta diferente na música moderna. Considerado o melhor DJ de house do mundo pela DJ Mag e com mais de 260 apresentações só no ano passado, o projeto foi criado como um personagem ficcional e quase mítico. Sua identidade fica em segredo e a discografia se propõe em contar ambiciosamente a história desse personagem.

Claptone por Andreas Waldschütz

O capítulo mais recente é “Fantast”, recém-lançado no Brasil e disponível nas plataformas de música digital. Neste que é o segundo álbum do projeto, o universo de Claptone é mais profundo e vívido. Ele é o mestre de seu domínio e em sua oferta mais artística até o momento, as 13 faixas se unem para criar um álbum cheio texturas atmosféricas. Para isso, reuniu um grupo diversificado de colaboradores como Kele Okereke (Bloc Party), TENDER, Zola Blood, Clap Your Hands Say Yeah, Joan as Police Woman e Matt Simons.

O álbum “Fantast” chega ao Brasil digitalmente via PIAS, selo belga responsável pelos lançamentos de artistas cultuados como Garbage, Pixies, Erasure, Matt Simons, Joan as Police Woman e Jonathan Wilson.

Veja o mini-doc: https://youtu.be/DQB72szJ0qI

Ouça “Fantast”: http://bit.ly/FantastSpotifyBr