Editors anuncia “Darkness at the Door” como novo single do álbum “Violence”

Editors (Crédito: Rahi Rezvanni)

Repercussão na mídia mundial

“Melhor álbum da banda em mais de uma década4**** Q Magazine

“Seria esse o álbum que trará o Editors de volta?” 4**** NME

“Um pico de carreira completamente inesperado” The Guardian

“Esse pode ser o álbum que trará a atenção do mainstream de volta para a banda” The Sun

“Uma sonoridade revigorante para a banda” Drowned in Sound

A banda britânica Editors anunciou a faixa “Darkness at the door” como novo single de seu recente álbum “Violence”, que chegou ao Top 10 das paradas e foi lançado no Brasil via PIAS.

“Darkness at the Door” vê o Editors continuar a ampliar a sonoridade e as expectativas da banda com uma faixa confiante e emocionalmente carregada. Com seus acordes empolgantes unidos à bateria pulsante, a música abre um novo território para a banda, com Tom Smith apresentando um dos mais talentosos vocais e letras de sua carreira até hoje.

Com uma ambição brutal e uma postura suave, “Violence” segue o aclamado álbum top 5 “In Dream”, de 2015. O disco foi produzido por Leo Abrahams (Wild Beasts, Florence & The Machine, Frightened Rabbit) e pela própria banda, com produção adicional de Benjamin John Power (Blanck Mass, Fuck Buttons) e mixado por Cenzo Townshend, exceto “Hallelujah (So Low)”, mixada por Alan Moulder.

O álbum chega ao Brasil digitalmente via PIAS, selo belga responsável pelos lançamentos de artistas cultuados como Garbage, Pixies, Erasure, Matt Simons, Joan as Police Woman e Jonathan Wilson.

 

Ouça “Violence”:

Spotify: http://bit.ly/ViolenceBrSpotify

Deezer: http://bit.ly/ViolenceBrDeezer

Google Play: http://bit.ly/ViolenceBrGoogle

Apple Music: http://bit.ly/ViolenceBrApple