Em clima de Dia dos Pais, OHomemSó lança videoclipe para a canção “Acaso”

Uma declaração de amor para a pequena filha. É essa a homenagem por trás de “Acaso”, faixa presente no EP “Bem-vindo a sua vida”, de OHomemSó. Agora a bela música ganha vídeo poético, interligando imagens de cumplicidade com a música intimista e reflexiva do cantor.

Assista o vídeo de “Acaso”: https://youtu.be/4sZgljD4Oms

“Acaso” é uma canção serena que transmite o amor de um pai para a filha. A música veio do desejo de paternidade de Igor Delfino, que conduz o projeto. Depois de um sonho, em que era pai de uma menina, ele transformou a vontade em letra, especialmente após o bebê se tornar realidade: Alice Cristina Alves dos SantOs, ou melhor, A.C.A.S.O.

“Eu fiquei com o nome, dois versos e o refrão, e o resto eu decidi que só ia fazer depois que nascesse. Depois que nasceu, eu finalizei só a letra porque toda a parte da música já estava pronta. E também a música é mais sussurrada, mais baixinha, tem uns elementos de xilofone, coisas pra deixar o som com cara de música de ninar”, revela ele.

O nascimento de Alice inspirou o cantor em OHomemSó. A mulher e a filha estavam sempre presentes nos shows e no cotidiano musical do cantor, e até hoje participam constantemente dos ensaios, atualmente eitos em casa. “Acaso” faz parte do EP “Bem-vindo a sua vida”, um registro passional de um ser humano em transformação. O trabalho é um livro aberto sobre as memórias e as variações que o tempo pode trazer. O vídeo conta com uma espécie de cena pós-créditos com uma versão do clássico infantil “Borboletinha”.


Inspirado em nomes como Billy Gordan, Noel Gallagher, Neil Young, Herbert Vianna e Humberto Gessinger, OHomemSó traz música intimista com reflexão, atingindo o sentimento de quem ouve. O EP “Bem-vindo a sua vida” é o seu primeiro registro, com composições que passam sobre relatos de depressão até momentos de êxtase.

Assista o vídeo de “Acaso”: https://youtu.be/4sZgljD4Oms

Ouça o EP: http://bit.ly/OHomemSóEP

Acompanhe OHomemSó:

Facebook: www.facebook.com/homemso

Instagram: www.instagram.com/igor.homemso