Neck Deep (UK)

Nome importante do novo pop punk, a banda britânica Neck Deep foi divulgada no Brasil pela Build Up Media, em parceria com o selo Hopeless Records.

“A onda crescente de popularidade dessa banda é bastante impressionante” Billboard

“Um novo disco nasceu – e é o melhor da banda até aqui.” Nylon

“Esse álbum é fantástico” AOL

O Neck Deep lançou seu terceiro álbum de estúdio, o antecipado “The Peace and The Panic”, via Hopeless Records. O disco já está disponível no Brasil em todas as plataformas digitais:

Ouça:

Apple Music: http://apple.co/2uZb70C

Spotify: http://spoti.fi/2xciWRk

Deezer: http://bit.ly/TPaTPDeezer

A banda está promovendo “The Peace and The Panic” nos Estados Unidos, onde visitou a redação da Billboard para apresentar algumas canções do novo disco em versões acústicas, incluindo o mais recente single, “In Bloom”, que o apresentador Kevan Kenney chamou de “uma canção para criar astros”. Logo após, a banda passou um tempo no AOL Build para uma entrevista extensa sobre o processo de composição e gravação de “The Peace and The Panic”. O apresentador Matt Forte disse que o álbum é “fantástico… vocês têm todos o direito de ficarem animados e confiantes”.

O disco de 11 faixas, produzido por Mike Green (Pierce The Veil, Paramore), é uma meditação sobre a constante dualidade da vida e as dificuldades que vêm com isso. O álbum já vem conquistando elogios com veículos como Nylon, Billboard, New Noise Magazine, Kerrang, Rocksound e mais. O Neck Deep também está na mais recente capa da revista Alternative Press, se abrindo sobre sua escalada ao sucesso, seus desafios e seus haters em uma das matérias mais aprofundadas sobre a banda até hoje. A edição também traz um faixa-a-faixa em que o vocalista Ben Barlow analisa cada canção em “The Peace and The Panic”.

Clipes do álbum até o momento:

In Bloom – 621K visualizações

Motion Sickness – 694K visualizações

Happy Judgement Day – 794K visualizações

Where Do We Go When We Go – 967K visualizações

A banda irá iniciar sua turnê pela Europa e Reino Unido em outubro, após se apresentar no Reading & Leeds Festival. No início do próximo ano, o Neck Deep retorna à América do Norte para uma turnê pelos Estados Unidos e Canadá. As datas já estão disponíveis em http://neckdeepuk.com/.

Ouça “The Peace and The Panic”:

Apple Music: http://apple.co/2uZb70C

Spotify: http://spoti.fi/2xciWRk

Deezer: http://bit.ly/TPaTPDeezer

O Neck Deep é Ben Barlow (Vocals), Matt West (Guitar), Sam Bowden (Guitar), Fil Thorpe-Evans (Bass and Vocals) and Dani Washington (Drums).

Para mais informações sobre o Neck Deep, “The Peace and The Panic” e a próxima turnê, por favor visite: http://neckdeepuk.com/.

Siga o Neck Deep:

Facebook: http://www.facebook.com/neckdeepuk

Instagram / Twitter: @NeckDeepUK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.