Gragoatá explora inspirações indie e tropicalistas em álbum ao vivo

No primeiro semestre, o Gragoatá coroou uma trajetória de sucesso com seu primeiro álbum, homônimo. Canções que ganharam centenas de milhares de visualizações no YouTube, como “Passarinho”, foram reimaginadas no já elogiado trabalho, lançado pela gravadora Coqueiro Verde. Agora, a banda de Niterói/RJ explora novas sonoridades para essas canções no registro “Gragoatá no Estúdio Showlivre (Ao Vivo)”, já disponível nas plataformas de streaming.

Ouça: http://bit.ly/GragoataSLSpotify

No álbum, Rebeca Sauwen, Fanner Horta e Renato Côrtes recebem convidados especiais que complementam a sonoridade do power trio. Violões de nylon e de aço se encontram com o acordeon, a gaita, o bandolim, a escaleta, os synths e o clássico trio bateria, guitarra e baixo.

Já na performance ao vivo, registrada durante apresentação da banda no Estúdio Showlivre, o Gragoatá oferece novas interpretações e formatos para as canções já conhecidas do público com o auxílio dos músicos Leon Navarro (bandolim), Pedro Chabudé (baixo e percussão) e Rodrigo Martins (bateria). Neste registro, a banda apresentou todas as canções do primeiro álbum – destaque para as músicas de trabalho “Café Forte” e “Novembro”.

Assista o show na íntegra: http://bit.ly/GragoataSLYT

O registo ao vivo é um lançamento do Estúdio Showlivre, plataforma que marca presença na internet desde 2000 recebendo bandas e novos artistas para apresentações ao vivo e entrevistas. Conheça mais: http://www.showlivre.com/

Gragoatá ao vivo no Showlivre:

Spotify: http://bit.ly/GragoataSLSpotify

Deezer: http://bit.ly/GragoataSLDeezer

iTunes: http://bit.ly/GragoataSLApple

Google Play: http://bit.ly/GragoataSLGoogle

YouTube: http://bit.ly/GragoataSLYT