Uma pessoa liga o som enquanto trabalha na cozinha, e, embalada pela música, abandona o turno e sai dançando pelas ruas. É assim que surge “Ciranda”, novo clipe do Heavy Baile. A faixa, feita em parceria com Goes, dialoga com o clima do sucesso “Larga o Aço”. O vídeo foi dirigido por Alex Tiernan, do coletivo Old Man Taro.

Veja “Ciranda”: https://youtu.be/_tdmKl_3joA

Ouça o single: http://smarturl.it/ciranda

Com um final surpreendente e bem-humorado, o vídeo é estrelado por Neguebites,  dançarino titular do Heavy Baile e capa do disco “Carne de Pescoço”. A ideia da parceria surgiu depois que Leo Justi conheceu o trabalho de Goes pelo Soundcloud alguns anos atrás.

“Curti muito os remixes do Goes, e começamos a trocar ideia sobre uma colaboração. Volta e meia eu pedia um riff pra ele quando tinha um beat. Um dia surgiu esse pontinho da viola que marca ‘Ciranda’ e começamos a trabalhar nessa track juntos”, conta Leo Justi.

Movimento progressivo de empoderamento musical e cultural da periferia que mescla os batidões do funk à música eletrônica, o Heavy Baile foi criado por Justi e se consolidou como um dos principais nomes do Rio de Janeiro.

Com uma união única de funk, hiphop, trap, baltimore club e kuduro, o Heavy Baile é uma das atrações do Rock in Rio.

Veja “Ciranda”: https://youtu.be/_tdmKl_3joA

Ouça o single: http://smarturl.it/ciranda