Mannequin Trees fala sobre omissões e inseguranças em relacionamentos em novo single

Em um ciclo sem fim, o novo vídeo da banda Mannequin Trees discute os erros que se repetem uma relação amorosa usando como metáfora um ambiente que permanece quase intocado. A faixa “Small Talk” estará no disco de estreia do projeto e já está disponível em todas as plataformas de música digital, por meio do selo Balaclava Records.

Assista ao clipe “Small Talk”: https://youtu.be/4eNzndhvOQo

Ouça “Small Talk”: http://bit.ly/mtsmalltalk

Crédito: Azevedo Lobo

Projeto solo do músico e compositor sergipano radicado em São Paulo Ícaro Reis, a Mannequin Trees apresenta um som psicodélico com influência do synthpop, fazendo uma ponte entre a chillwave e o eletrônico lisérgico. Usando a figura de Reis como base, o vídeo foi feito no espírito do “do it yourself”, na casa do músico, usando uma TV como metáfora do espaço-tempo.

“Imaginei o vídeo como um loop infinito, comparando com algumas relações que temos, cheias de expectativas e onde as coisas parecem mudar, mas tudo continua na mesma”, explica Ícaro Reis.

Atualmente trabalhando no seu disco de estreia, Ícaro já colhe os frutos do projeto. A banda lançou seu primeiro EP em novembro de 2017, abrindo uma parceria com a Balaclava Records. Com a boa recepção, se apresentaram no Palco Budstation do Lollapalooza 2018, Bud Basement e Sofar Sounds. A Mannequin Trees lançará seu álbum de estreia entre setembro e outubro.

Assista ao clipe “Small Talk”: https://youtu.be/4eNzndhvOQo

Ouça “Small Talk”: http://bit.ly/mtsmalltalk

Ficha técnica:

Direção e Edição: Ícaro Reis

Câmera: Ananda Luíza

com:

Estela Janiski

Leon Perez

Marco Trintinalha

Raphael Ferreira

Uiu Lopez

Ícaro Reis