Matt Simons lança versão acústica de novo single “We Can Do Better” com lyric video

O cantor e compositor americano Matt Simons compartilha uma versão acústica de seu single atual, “We Can Do Better”. A música, que já foi ouvida mais de 10 milhões de vezes no Spotify, é top 40 na parada oficial de rádios europeias, e continua a ganhar grande impulso na Europa, no Reino Unido e no resto do mundo.

Ouça “We Can Do Better” acústico: http://smarturl.it/WCDB-acoustic

Assista o lyric video: https://youtu.be/vZrOfW7ki1E

O multi-instrumentista baseia-se em uma extensa bagagem de jazz e música clássica para não apenas escrever suas próprias músicas, mas também tocá-las. Suas composições lembram a estrutura musical clássica, melodias cheias de ganchos e uma melancolia perspicaz.

Falando sobre as origens de “We Can Do Better”, Matt explica: “Eu me encontrei com Emily Warren e Scott Harris, ambos compositores incrivelmente talentosos, e começamos a falar sobre relacionamentos, especificamente casamento. Scott já é casado e eu estava prestes a propor à minha namorada nas próximas semanas. Começamos a discutir os artigos que lemos sobre como os jovens não estão entrando em relacionamentos duradouros com a mesma frequência que as gerações anteriores, e esperam para mais tarde, depois dos 20 e tantos ou 30 e tantos, para se casar. Com a taxa de divórcio em mais de 50%, você pode culpá-los? Decidimos escrever uma canção de esperança para minha futura noiva e para mim mesmo, sobre como podemos fazer melhor.”

Matt Simons (Crédito: Shervin Lainez)

O lançamento da canção contou ainda com um vídeo que trazia um grupo de crianças imaginando um mundo melhor, partindo de uma ideia que a diretora Beatrice Pegard teve. “Em nosso mundo de caos ambiental e político, é um pensamento reconfortante saber que as crianças são o nosso futuro. E, sejamos honestos, precisamos que eles cumpram isso mais do que nunca”, reflete Simons.

Agora, a canção ganha uma releitura acústica, acompanhada de um lyric video.

Ouça “We Can Do Better” acústico: http://smarturl.it/WCDB-acoustic

Assista o lyric video: https://youtu.be/vZrOfW7ki1E

Ouça e assista o clipe “We Can Do Better”: http://smarturl.it/wecandobetter

Acompanhe Matt Simons:

http://mattsimonsmusic.com/

https://www.facebook.com/mattsimonsmusicpage/