Moonatic lança álbum de faixa única: ouça “Another Sky”

O selo mexicano Pedro y el Lobo apresenta uma nova experiência de Moonatic. “Another Sky” é um álbum que foi concebido e produzido para ser ouvido na sua totalidade, do começo ao fim.

Ouça: http://spoti.fi/2FyODbG

Dada a tendência de separar os discos em singles e acomodar a música em playlists, a banda e a gravadora se perguntaram: como um LP é lançado em pleno 2018? Além de dar um título coletivo de um grupo de músicas, a ideia foi resgatar a sensação de que um álbum
é um universo em si mesmo: um espaço de som para explorar e perder-se por um tempo. Tudo para que o ato de ouvir implique em abandonar a realidade, como o momento exato de começar a dormir, e retornar a ela, como sair do cinema para as luzes brilhantes do shopping.

Foi assim que surgiu o conceito de lançar “Another Sky” em uma única faixa antes de lançá-lo de forma tradicional. Em outras palavras, o novo single de Moonatic é seu álbum completo – literalmente.Mas “Another Sky” não é um álbum conceitual. As músicas simplesmente funcionam melhor lado a lado, diluindo e criando uma estrada sinuosa que não atinge um lugar específico. A viagem leva a diferentes ambientes e estados mentais. Em um momento, o ouvinte está preso à claustrofobia da cidade e, no seguinte, se vê imerso uma calma estranha, como se respirasse sob a água.

O Moonatic é formado por Enrique Bojórquez, Jorge de Haro, Fernando Esteban, Juan Pablo González, Daniel Lumbreras e Santiago Narváez. “Another Sky” foi produzido por Juan Pablo González e gravado em Estudio 13 e Pedro Y El Lobo, na Cidade do México.

 

Ouça “Another Sky”:

Spotify: http://spoti.fi/2FyODbG

YouTube: http://bit.ly/2s1Zsko

Apple Music: https://apple.co/2DVxg8A