Ressaca Rock na Audio Rebel

Ressaca Rock na Audio Rebel
La Guerra – foto por Lilia de La Torre

 

Quarta-feira de cinzas é o dia oficial da ressaca carnavalesca. Para curá-la rapidinho, nada melhor do que curtir o rock das bandas Miss Hell e La Guerra, na Audio Rebel. Desde 2012 na estrada, a Miss Hell toca canções conhecidas do público como “Para Ninguém” e  “Deserto Verde”. Já a banda La Guerra traz riffs marcantes influenciados pelo classic rock, funk, hard rock, blues e progressivo. Os shows acontecem no dia 01/03, a partir das 18h, com ingressos entre 10 e 20 reais.

A banda carioca Miss Hell é uma das conhecidas no cenário independente. Com influências do stoner e do rock produzido na década de 90, a banda é formada por Bruno Cavalcanti (Bateria), Nino Vergal (Guitarra), Lin Campbell (Baixo), Rômulo Catharino (Vocal) e Felipe Tirulayze (Teclados/Synth). No currículo, os músicos trazem apresentações com bandas como Forgotten Boys, Zander e Beach Combers, entre outras. Além disso, acumulam passagens por palcos como Circo Voador, Teatro Odisseia, Kult Kolector e nos festivais Emergências na Praça XV (RJ) e Solstício do Som, em Petrópolis.

Já a La Guerra é o clássico trio de rock com um charme a mais: guitarras distorcidas e riffs ensurdecedores. A sonoridade se deve às influências que vão desde Chuck Berry a Black Sabbath, passando por Raul Seixas e Red Hot Chili Peppers. No repertório, canções autorais com a força do DNA autêntico do rock clássico. O grupo é formado por Juliano De La Guerra (guitarra e vocal), Ed Helderson (baixo) e Daniel Tot (bateria).

A despedida do calor carioca e serpentina é na Ressaca Rock da Audio Rebel. A casa fica localizada em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na Rua Visconde de Silva, nº 55.

Serviço

Ressaca Rock

Data: 01/03/2017 (quarta-feira)

Horário: 18h

Local: Audio Rebel

Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: R$20 l R$10 (lista amiga)

Lista: https://www.facebook.com/events/1820333258233052/

Classificação: 16 anos

Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)

Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito.

Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito

Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h