Romantismo à flor da pele em novo clipe de Kadu Magalhães

Amor e companheirismo são os personagens principais do clipe de “Casa Vazia”, de Kadu Magalhães. Participam do vídeo casais em fases diferentes do relacionamento, alguns namoram, outros estão noivos ou já estão casados. Amigos do cantor e compositor, eles aceitaram participar do vídeo para ajudar a materializar a ideia de que “o futuro é uma casa vazia” para ser preenchida. A direção é de José Taunay e a música faz parte do EP “Retorno”, já disponível nas principais plataformas de streaming.

Assista “Casa Vazia”: https://youtu.be/a5YFWeb0igY

Com toque minimalista, a canção fala sobre a preparação de um casal para morar juntos e organizar a residência. A letra romântica foi inspirada na noiva do cantor, Thamires Freitas, que divide os vocais com Kadu Magalhães. Gravadas com tom intimista, todas as cenas do vídeo são dos casais olhando para o seu par: “A ideia era que todo mundo cantasse a música pra pessoa que divide (ou vai dividir) a casa, a vida”, conta Kadu Magalhães. Participam do clipe os casais Weber e Kelly; Arthur e Renata; Jonathan e Juliana; e Leonardo e Mayara.

Kadu Magalhães (crédito: Vanessa Barini)

Natural de Teresópolis (RJ), Kadu Magalhães apresenta o primeiro trabalho em carreira solo. Após longa trajetória em bandas de rock, o artista investe em canções intimistas, dessa vez influenciado pela música popular brasileira. Esse entusiasmo surgiu após a decisão de mudar-se para Portugal, que acontecerá em breve. Foi então que Magalhães uniu o útil ao agradável e resolveu investir em um EP com músicas autorais, com referências à MPB. “Retorno” é um símbolo de revisitação proporcionado pela composição das músicas, que trazem memórias da infância, vivida no sítio dos avós.

Sucedendo o vídeo “Em Outros Tempos”, o clipe “Casa Vazia” é o segundo lançado pelo músico. As duas canções fazem parte do trabalho de estreia de Kadu Magalhães, que traz uma pegada pop com pitadas de MPB. A produção é de Julio Alecrim (Arquitetura Musical), que também ficou responsável pelos arranjos, ukulele, guitarras e violões. O EP “Retorno” é um lançamento independente distribuído pelo selo Sagitta Records e inaugura a nova fase de Kadu Magalhães.

Assista “Casa Vazia”: 

Ouça “Retorno”:

Spotify: http://bit.ly/KMRetornoSpotify

Deezer: http://bit.ly/KMRetornoDeezer

Apple Music: http://bit.ly/KMRetornoApple

Google Play: http://bit.ly/KMRetornoGoogle

YouTube: http://bit.ly/KMRetornoYouTube

 

Acompanhe Kadu Magalhães:

Facebook http://facebook.com/kadumagalhaesoficial
Instagram http://instagram.com/kdumagalhaes

Twitter http://twitter.com/kdumagalhaes

Site: http://www.kadumagalhaes.com/