Vicente traz melancolia para versos sobre vícios em nova versão do single “Metanfetamina”

Vicente (Crédito: Crédito: Marcos Grill)

Por trás de uma música, podem se achar sensações bem diferentes. Recriando a sensual e sombria “Metanfetamina”, o cantor, compositor, DJ e produtor musical brasiliense Vicente descobriu uma faixa melancólica que deu muito mais luz para  relação doentia do homem com amores, drogas e trabalho retratada na canção.

Ouça a nova versão de “Metanfetamina”: https://youtu.be/PvAY33L1KXI

Veja o clipe original de “Metanfetamina”: https://youtu.be/njkXfGg7TxM

Ouça “Era Pra Ser”: http://bit.ly/VicenteEraPraSer

Gravado em apenas quatro dias, o EP “Era Pra Ser” traz uma mistura de um pop moderno, com indie pop e música alternativa. Repetindo a produção musical de Ecologyk, a nova versão foi completamente criada no piano.

“Eu amei essa nova cara que a versão acústica trouxe. Saímos um pouco do sexy da versão de estúdio, e fomos para uma versão mais sentimental. Eu amo coisas novas, e amo trazer coisas novas. Isso revigora! E me mostra por muitos lados que antes não era possível ver”, conta Vicente.

Vicente (Crédito: Crédito: Marcos Grill)

O EP tem canções autorais e composições do artista LAN, de São Paulo, e conta com cinco faixas: “Desejo”, “Incendiar”, “Era Pra Ser”, “V.R.2D” e “Metanfetamina”.

A música aparece na vida de Vicente na infância. Ele sempre gostou de cantarolar os versos de canções famosas quando pequeno e sonhava em ocupar os palcos. Mas a pouca idade o fez repensar esse caminho várias vezes. O artista começou a trilhar seu caminho nas artes através do teatro musical, com participações na homenagem aos Beatles, “Across The Universe”, e no espetáculo brasiliense “Entre Sonhos e Sonhos”. Em 2016, depois de participar do reality show X Factor Brasil, o artista começou sua carreira solo.

No ano passado ele iniciou uma parceria com o produtor Ecologyk, que o ajudou na trajetória e na conceituação artística do projeto. O EP “Era Pra Ser” é o primeiro passo da carreira do artista, que mostra versatilidade nessa nova versão. O trabalho já está disponível em todas as principais plataformas de streaming através do selo Asfalto Rec.

Ouça a nova versão de “Metanfetamina”: https://youtu.be/PvAY33L1KXI

Ouça “Era Pra Ser”: http://bit.ly/VicenteEraPraSer

FICHA TÉCNICA:

Composição: Vicente, Lan

Mix/Master: Ecologyk

Piano: Fernando Vaz

Direção de Arte: Vicente

Foto: Marcos Grill

Acompanhe Vicente:

Facebook: https://www.facebook.com/fhycent/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCNoCVfwgtAiVrQ65jwpM54w

Instagram: https://www.instagram.com/fhycent/