Victor Cavalcanti lança lyric video inspirado nos computadores dos anos 90

Victor Cavalcanti abriu o coração e expôs seus medos e ansiedades e  continua a mostrar que faz música e poesia para abrir o coração e enfrentar seu próprios demônios. Tentando mostrar isso de uma nova roupagem, o artista lança seu primeiro lyric video – para a faixa “Reinando” – com um visual inspirado nos computadores dos anos 90.

Assista: https://youtu.be/aBFoiL042nE

O visual retrô e cheio de gifs traz uma atmosfera geracional confortável para uma das músicas mais pesadas do projeto multimídia “Caos”. Enquanto o projeto fala da queda, aceitação e autodescoberta, “Reinando” foca nesse último fator. A música tem uma raiva interna, com Victor jogando para fora suas desilusões e se coroando novamente, tomando controle das emoções.

Inspirada em artistas como Kanye West e Chance the Rapper, “Reinando” surgiu de forma fluida, trabalhando frases soltas sobre camadas de batidas, como que reunindo tudo que marcou daquela experiência para virar a página de vez.

Victor Cavalcanti (crédito: Cau Braga)

“Os momentos caóticos são minhas horas mais criativas. Eu anoto tudo ou gravo no celular e vou acumulando. Quando a cabeça esfria e eu entendo pelo o que eu passei, começo a colocar técnica, produção e afins. Acho que eu, sem caos, nunca criaria nada”, conta Victor. “Minha teoria é de que fomos feitos para o caos, e precisamos aprender a lidar e crescer com ele”.

“Caos” é seu segundo trabalho e fala sobre momentos delicados com franqueza, delicadeza e criatividade. O projeto está disponível nas plataformas de música digital e no site de Victor Cavalcanti (https://www.eusoucavalcanti.com/caos).

Confira “Reinando”: